Estes só podem ser garantidos com a cooperação de todos através do cumprimento das regras estabelecidas. Cuide de si e dos outros, aja de forma responsável e permita que todos tomemos este passo cauteloso em direção à normalidade.Implementámos um conjunto de medidas de contenção, seguindo escrupulosamente as indicações da Direção-Geral de Saúde, para reduzir o risco de contágio e propagação do COVID-19. Por favor, antes de marcar a sua sessão de treino leia atentamente as regras seguintes.

REGULAMENTO DO MURUS

EM PERÍODO DE COVID-19




LIMITAÇÕES DE UTILIZAÇÃO DO ESPAÇO

Poderá reservar as suas sessões de treino com um máximo de uma semana de antecedência. Aconselhamos sempre a marcação prévia da sua sessão de treino através do website em www.murus.pt/marcacao-online , especialmente se quiser praticar durante as horas de maior afluência do rocódromo (17h-21h). No entanto, continuaremos a aceitar drop-ins, caso a lotação do espaço o permita. Em alternativa poderá reservar através do +351 227 722 177 onde posteriormente receberá um e-mail de confirmação da sua marcação. É estritamente obrigatório efetuar o check-in e check-out da sua sessão na nossa recepção. De forma a evitar que haja uma aglomeração de pessoas na recepção do espaço e nas casas de banho, os horários de check-in e check-out para cada sessão de treino serão intercalados.

MARCAÇÕES E DROP-INS

Poderá reservar as suas sessões de treino com um máximo de uma semana de antecedência.Aconselhamos sempre a marcação prévia da sua sessão de treino através do website em www.murus.pt/marcacao-online , especialmente se quiser praticar durante as horas de maior afluência do rocódromo (17h-21h). No entanto, continuaremos a aceitar drop-ins, caso a lotação do espaço o permita.Em alternativa poderá reservar através do +351 227 722 177 onde posteriormente receberá um e-mail de confirmação da sua marcação.É estritamente obrigatório efetuar o check-in e check-out da sua sessão na nossa recepção.De forma a evitar que haja uma aglomeração de pessoas na recepção do espaço e nas casas de banho, os horários de check-in e check-out para cada sessão de treino serão intercalados.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO / NO SHOWS

Os clientes poderão cancelar a sua marcação através do telefone +351 227 722 177 até 4h antes do início da sua sessão de treino. Caso não façam estarão sujeitos a uma eventual restrição em futuras marcações de sessões.

MARCAÇÕES AULAS DE INICIAÇÃO

AA marcação de aulas de iniciação para crianças (a partir dos 5 anos) e adultos requer marcação prévia sendo que esta deverá ser feita através do número +351 227 722 177 ou do e-mail geral@murus.pt.

MATERIAL

O uso de magnésio em pó é estritamente proibido ,sendo apenas permitido o uso de magnésio líquido. O MURUS terá magnésio líquido para venda e aluguer caso necessário. Permanece obrigatório o uso de pés de gato nas paredes de escalada. Os clientes que não tenham os seus próprios pés de gato terão que alugar na receção.É expressamente proibido entrar nas instalações sanitárias com sapatos de escalada, sejam pessoais ou alugados.

REGISTO DE UTILIZADORES

Faremos o registo do nome, contacto telefónico, data e hora de utilização (entrada e saída) de todos os utilizadores que frequentarem o rocódromo, para efeitos de eventual vigilância epidemiológica.

MEDIDAS DE PREVENÇÃO DE CONTÁGIO E A PROPAGAÇÃO DO COVID-19

Qualquer pessoa que apresente sintomas (febre, tosse ou dificuldades respiratórias) deverá, em consciência, abster-se de utilizar o rocódromo.Reforçamos que o uso da máscara é obrigatório para clientes e colaboradores em todas as áreas do rocódromo e em todas as instâncias exceto durante a prática de atividade física.Realçamos a importância para o cumprimento da distância física de pelo menos 2 metros na circulação das zonas comuns do rocódromo e de 3 metros durante a prática de atividade física. É ainda fundamental a desinfeção das mãos ao entrar no pavilhão e antes e após o seu treino ou aula e o respeito da etiqueta respiratória.É estritamente proibido andar descalço no espaço bem como o uso dos chuveiros nos balneários.A limpeza e desinfeção do espaço na sua totalidade, e em especial da lona dos colchões e dos WCs será assegurada diariamente. Continuaremos também a limpar e desinfetar as presas de escalada a cada novo route setting.Sempre que possível funcionaremos de porta aberta para promover assim uma melhor ventilação do espaço.Caso se observe que uma pessoa, presente no espaço, apresente a sintomatologia acima descrita, esta será sujeita ao plano de contingência interno previsto pela lei.
Estas medidas permanecerão em vigor até nova comunicação da nossa parte e rogamo-nos o direito de as alterar sem aviso prévio e a qualquer momento, caso assim se justifique

Contactos

M: Av. Vasco da Gama 774,
4430-247 Vila Nova de Gaia
T: +351 227 722 177
E: geral@murus.pt

Horário

Segunda: 14h00 às 22h00
Terça a Sexta: 10h00 às 22h00
Fins de Semana e Feriados: 10h00 às 19h00